A Peugeot divulgou os primeiros detalhes da Landtrek, a picape média da marca que chega ao mercado brasileiro em 2021. Desenvolvida em parceria com a chinesa Changan, o modelo será comercializado em mercados da África, no Brasil e em mais nove países da América Latina, sendo que o primeiro a receber o modelo será o México, no 2º semestre deste ano.
+Audi vai investir R$ 10 milhões em estações de recarga para elétricos
+Cadillac Town Sedan que foi de Al Capone está à venda por um milhão de dólares
+Nissan abre serviço de aluguel de carros
Com 5,33 m de comprimento (cabine dupla), 1,92 m de largura e capacidade de carga de uma tonelada, o modelo se posiciona em tamanho entre as concorrentes Toyota Hilux e Chevrolet S10.
De acordo com a marca francesa, o modelo terá no Brasil um nível de equipamentos semelhante ao dos SUVs da marca, trazendo itens como sistema multimídia com tela de 10″, assistente de descida em rampas e reboque e câmera de 360°. Outro destaque será o banco traseiro rebatível, com capacidade para levar até 100 kg de carga.
A marca não divulgou o conjunto mecânico da Landtrek para os mercados latinos. Na África, o modelo será oferecido com um propulsor 2.4 a gasolina de 211 cv, com câmbio manual ou automático de seis marchas, e 1.9 turbodiesel de 150 cv, só com o câmbio manual.